segunda-feira, 30 de junho de 2008


misto de pena e de raiva;
sentimento de desgosto pela prosperidade ou alegria de outrem;
desejo de possuir aquilo que os outros possuem;
ciúme;
emulação, cobiça.


inveja realmente deve matar.
não que eu deseje isso!

É difícil para você, devo entendê-la.
Porém, não vejo esta tão falada obrigação que fazes questão de cobrar-me.
Ela, felizmente não existe! Não tenho obrigações relacionadas com a sua pessoa!
Pare de fazer o que só LHE faz mal.
À mim, graças a algo supremo que existe, não afeta.

em alguns momentos conseguistes o que tentas desde as tuas primeiras palavras estudadas, porém
como já foi supracitado, o meu equilíbrio tende a vencer qualquer desequilíbrio dos meus maus dias.(que devem ter um dedo teu, suponho).

A minha justa medida. proporção devida e igualdade de forças ( eu diria claramente: equilíbrio) deve resistir a tua tentação.(apenas sua)

Nenhum comentário: