terça-feira, 10 de março de 2009

diárioficial.

é covardia mesmo.
se está metade fora da janela e metade dentro..o que te faz não decidir logo?
bem sabes muito bem que a totalidade do teu corpo já está morta.

tens medo de oficializar.


sempre destes metade de si.

é preciso só que tu saibas que a morte não espera como eu esperei..
ela te quer por inteiro.

eu, entretanto, te queria em qualquer que fosse a fração.
e ainda conseguias me dar menos do que eu queria (se é que era possível).

não sei porque insisto em ser abstrata.
ficar falando de possibilidades, de passado, de morte.
é tudo tão palpável que dispensa palavras.

Oficializa.

(talvez, quando tu cair desse mundo eu também tenha que ser obrigada a oficializar a perda de uma de minhas partes! como eu tenho uma séria mania de me conformar com o que é fato..terei que me convencer de que essa parte até me incomoda.

Ela fica batendo. batendo, batendo, baten, bate, bat, ba, b.......)

ops, parou.

5 comentários:

entra cossaco disse...

bate dói dói... doi dom D!


me explica depois (?) :)

ester disse...

li de um jeito,
depois de outro,
depois de outro.

gostei de todos,
me emocionei com todos.

fiquei curiosa de saber se o jeito originalmente pensado para se ler era outro completamente diferente!

será que era possível ser alguém sem ser cheio de partes que são, na verdade, outras pessoas?

dá até nervoso pensar que aquela parte da nossa personalidade que só os outros percebem nos define tanto quanto as outras.
e se a gente não concorda, como fica? hehe

você é uma linda!
beijo.

Danalho disse...

Muito bom o blog.
Vou acompanhá-lo a partir de agora.

rafael cavalcanti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rafael cavalcanti disse...

se aposentou foi rosa?