quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Transparência, essência, transparessência.


Ficar se fazendo perguntas e quase que instantaneamente inventar respostas que daqui a 8 minutos me parecerão aburdas..mas depois serão bastante plausíveis.
Quero fazer uma coisa. Aliás, quero duas..ou mais..ou muito mais. O saber por onde começar me complica. A que me recorrer não sei. Quem sabe a mim..a minha mente. Talvez não. Colocando o talvez de lado, me escolhi como escola.
Bem, nunca encontro ao certo o que pensar..queria saber de fato, pra que tanta confusao nesta cabeça.
A capacidade de se entregar aquilo que se quer é tudo que eu mais quero no momento..é a coisa que eu mais gostaria de ter..e acho que é porque não a tenho que nao consigo realizar coisa nenhuma.
Está cansando. Ou já cansou. Não quero que tenha cansado..então, nao cansou de fato.
Vou começar de agora..eu quero escrever todo dia alguma coisa util para mim, só para mim.

Um comentário:

entra cossaco disse...

a coisa que eu mais quero, agora, é ter a capacidade de ter!