sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

um pingo!

Há alguns minutos atrás escrevi o que vai ser colocado aqui neste momento. (dependendo do ângulo)
Porém, muita coisa já mudou. Preferi não alterar tal escrito, por nenhuma razão óbvia. Muita coisa a seguir já tenho como erradas, elas chegam a me ofender. Mas isso não importa.

.

tem hora que o lago seca.
incrível pensar desta forma; até porque eu juro que nas minhas camadas mais internas eu me vejo como um ser otimista, aliás até nas camadas mais afastadas do meu núcleo(só meu) eu me vejo desta forma também.
(só para comentar-me: nao sei porque jurei)
deve haver alguma chuvinha! até no sertão há. Porque logo o meu (O MEU) lago secará? uuuuuuuuufa.
foi só um susto.
Há de vir uns chuviscos! Eu emanei pra cima algumas frases que evaporaram até sem querer de mim e de acordo com o ciclo elas devem voltar aqui para baixo.
Espero que nenhuma montanha nem planaltos atrapalhem.
É minha tacada final.
Estou acreditando no meu otimismo! (quem diria que eu estaria tão confiante hoje, h o j e )

2 comentários:

Anônimo disse...

teu poço (como o de João Grilo) secou, foi?
issosecaé?
seca nada!
hehe

entra cossaco disse...

uma chuva orográfica é, geralmente, mais forte, sabia? coisas que envolvem pressão, temperatura bla bla.
torce pra tu sempre encontrar barreiras naturais :)