quinta-feira, 27 de novembro de 2008

emfunçãode.

E quando tudo resolve finalmente sair da parábola com concavidade voltada para baixo e virar reta; eu simplesmente canso de querer reta, e quero mais do que tudo uma parábola, dessa vez, decerto, com concavidade voltada para cima.

Como Clarice em um dia, provavelmente parecido com esse meu,pensou/disse/escreveu: 'Quando o telefone finalmente toca, o deserto da espera já cortou os fios. Tudo, tudo por não estarem mais distraídos!'


Vai ver que é isso. Resolvi prestar muita atenção, por costume mesmo (essa minha mania de ter as coisas pelo menos "meio certas demais"). Mesmo sabendo o quanto a atenção me deixaria atraída demais por algo que, arrisco dizer : não me acrescentou nada.

Era justamente distração que eu mais queria! Era t u d o o que eu mais queria.

É.

2 comentários:

Higgo disse...

Distrai-se, sim, mas não se traia, não.


Fofinha tu, Inha.

Beijos

Anônimo disse...

"eu simplesmente canso de querer reta, e quero mais do que tudo uma parábola, dessa vez, decerto, com concavidade voltada para cima"

tu merece sempre parábolas,
que reta é pra gente sem graça
hehehe

que lindas, você e sua escrita :)